Pesquisar

segunda-feira, 4 de março de 2024

Gratidão

 Gratidão

Em todos os momentos de nossa caminhada somos surpreendidos em expressar nossos sentimentos de algo que um dia duvidamos. Que desde o primeiro dia que nos conhecemos, nos mostra a todo momento o quanto somos verdadeiros e grandiosos diante de momentos que passamos durante os ciclos da vida. Mas, como diz a espiritualidade, a mente e o coração devem estar em total sintonia para que possamos não só acreditar em algo, mas fazer algo bom para nós e para as pessoas que estão à nossa volta.

Não importa, se vão ou não valorizar o nosso esforço diante das situações impostas no caminho para ter um resultado positivo e satisfatório. Apenas devemos acreditar em um dia melhor para todos nós, para que juntos possamos buscar a nossa evolução.

Sou muito grato a toda espiritualidade, a todos os membros da Tenda de Umbanda Caboclo Sete Flechas e Jurema por terem me acolhido em um dos momentos mais difíceis da minha vida, momento que eu me encontrava perdido e sem saber qual era o caminho a seguir, onde foi o único local que me estenderam a mão. Hoje eu acredito em mim, acredito na espiritualidade e aos poucos vou acreditando naquelas pessoas que expressam de verdade no olhar a significância de caminhar juntos sem julgamentos e preconceitos. 

Gratidão ao senhor Caboclo Sete Flechas, por permitir eu trilhar juntamente com senhor e todos os guias que tenho o imenso prazer de trabalhar incorporado e não incorporado, aprendendo com humildade e tentando colocar em prática no dia a dia os ensinamentos, fazendo de mim uma pessoa melhor a cada passo na caminhada da vida.


AXÉ!


Renato de Ogum Sete Espadas


Um comentário: