Pesquisar

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Quartzo Rosa

Quartzo Rosa

O quartzo rosa é a pedra do amor e da paz, que possibilita a cura intensa e purificação do corpo emocional através do chákra cardíaco. Ele repele as energias negativas e potencializa as vibrações do amor, promove harmonia e paz nos relaciomentos estabelecidos e ao ambiente familiar. É capaz de resolver problemas emocionais e de criar um forte campo de acesso ao amor incondicional. 


A energia e o significado do quartzo rosa:  

Esse é um cristal muito importante para o coração e que ensina a verdadeira essência do amor, possibilitando o entendimento de como  amar de forma mais plena possível. Ele purifica intensamente, inspira a cura emocional,fortalece o amor próprio, acalma a mente, elimina preocupações e promove a verdadeira paz interior.

Para que serve o quartzo rosa na Umbanda?

Encontrado em grande escala no Brasil, USA e Japão, o quartzo rosa é um elemento ligado à Oxum, que rege o trono do amor junto a Oxumarê. Sendo naturalmente de Oxum, trata-se de uma pedra com forte poder de atratividade pessoal, magnetismo pessoal e autoestima. Atrai boas energias, atrai o amor,  promove a calma, a empatia e a  tolerância.


O quartzo rosa trabalha a esfera emocional, o coração, e, portanto, é comumente utilizado por pombogira,  ciganos e ciganas que atuam com aberturas de caminho neste campo vibracional. Guias que utilizam esse elemento podem usar sua magia em banhos, meditação, amuleto, limpeza e como  talismã.


Márcia de Oxóssi

Nenhum comentário:

Postar um comentário