Pesquisar

terça-feira, 3 de junho de 2025

Banhos de descarrego

 Banhos de descarrego

Os banhos de descarrego são utilizados para exercer um trabalho de livrar o nosso corpo de energias densas ou até mesmo excesso de energias, não necessariamente negativas, formando novamente, um equilíbrio energético do corpo, mente e alma. Dessa forma, é importante observar a importância de estarmos com a energia devidamente equilibrada, considerando que a prática negativista de reequilibrar a mente e a alma, pode causar impactos sumariamente desfavorável, trazendo situações desagradáveis, com aproximação de espíritos de baixa vibração, o que ocasionaria questões relevantes para o desencadeamento de ações e acontecimentos prejudiciais ao encarnado, tendo em vista, que a aproximação de tais de nada causaria de positivo.

Vale salientar que a falta de cuidado e zelo pelo espiritual poderá causar problemas advindos de forma energética, como discussões no dia a dia, cansaço, pensamentos negativos, egoísmo, ego, vaidade, irritação e insônia, tais sintomas é a consequência pela negligência em razão do seu próprio eu. De tal forma, é utilizado banhos de ervas quentes, para conseguir efetivar o reequilíbrio das energias do encarnado, sendo assim, é importante que a pessoa que vai receber o banho acredite de forma séria no poder das plantas, uma vez que somente com a concordância mental é possível realizar os trabalhos de forma eficiente. 

Além disso, é importante considerar que o encarnado deverá sempre, ao decorrer do banho, manter pensamentos positivos e realizar pedidos para que possa voltar ao seu equilíbrio energético, devemos lembrar que as plantas precisam de uma ativação para funcionarem, senão, estaria apenas jogando uma água com folhas, sem o efetivo efeito que pode ter. O referido banho terá uma atuação de limpeza profunda, retirando as larvas astrais e limpando o campo energético, sendo assim, é de suma importância que se mantenha os preparos de forma séria, considerando que as ervas possuem uma atuação rápida e densa.

Diante disso, é necessário procurar orientações com os guias para realizar os banhos, seja ele de descarrego ou de energização, uma vez que é preciso possuir as informações adequadas, para que não ocorra a piora dos sintomas envolvidos.

Axé. 

Lívia de Obaluaê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário