segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Canela

Canela

Além de ser muito usada na culinária, a canela tem inúmeros outros benefícios.

A canela tem propriedades carminativas, antiulcerogênicas, antibacteriana, expectorante, anti-inflamatório e estomacais. Facilita a digestão, e melhora problemas respiratórios como tosse, bronquite e resfriados.

Além destes benefícios, também ajuda quanto a problemas de coração, picadas de insetos, artrite, queda de cabelo, infecção renal, dor de dente e garganta, colesterol alto e obesidade.Também possui propriedades mágicas, auxiliando em limpezas espirituais e banhos.


Pode nos proporcionar cura, proteção física e espiritual, amor, melhora na vida financeira, limpeza, purificação, boa sorte, elevação da auto estima, abre os caminhos, dá clareza de ideias e facilita a meditação.
 
Muito utilizada em banhos, a canela neutraliza vibrações negativas, reequilibra as energias e promove a paz de espírito.


Na utilização da canela não existe contra indicações, no entanto se você é gestante, ou possui doenças crônicas e idade avançada, aconselha-se a procurar orientação médica.

Ela pode ser combinada com outras ervas, como erva doce, louro, cravo-da-índia.

Percebemos que a canela possui benefícios que vão muito além dos benefícios físicos, nos ajudando também na vida espiritual. Vale a pena experimentar.

Luíza de Oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário