Pesquisar

segunda-feira, 19 de março de 2018

Pedra Estrela

Pedra Estrela 

Você já ouviu falar da Pedra Estrela?Um dos cristais mais especiais em termos de realizações. Ela surge como uma poderoso auxílio àqueles que procuram ajuda para concretizar seus maiores desejos, o que incluem ainda seus sonhos mais secretos.
De aspecto quase mágico, a Pedra Estrela é caracterizada por sua coloração azul muito escura, onde milhares de pequenos brilhantes fazem dela uma pedra única. Capaz de oferecer proteção celestial, os cristais de Pedra Estrela ajudam seu possuidor a entrar em contato com seu respectivo ANJO DA GUARDA.


Além disso, desenvolve a intuição, bem como a capacidade individual de enxergar uma luz no fim do túnel. Portanto, sempre que se sentir desorientado ou perdido em determinado momento da vida,ela estará ali pra orientá-lo. Você se verá sempre amparado espiritualmente, sua existência nos faz lembrar de sempre acreditar no poder da fé.
Como se pode perceber, este é um dos cristais mais poderosos em termos de estímulo para a comunicação com planos astrais superiores, bem como o plano divino. Diz-se que esse é um cristal que protege o mês de dezembro, bem como os nascidos nele. Tal significado evoca o brilho da estrela de Belém, o qual foi capaz de guiar os três Reis magos até o local de nascimento do menino JESUS. Uma misteriosa estrela surgiu no céu, dotada de um brilho fora do comum anunciando aos Reis magos Gaspar,Baltazar e Belchior o nascimento de CRISTO.


Sua origem é EUA,CANADA,ÍNDIA E RÚSSIA. Sua composição química é o silicato de alumínio, cálcio e sódio. Atua no chákra frontal e estimula a terceira visão, ajudando na criatividade. Para limpar suas energias, lave em água corrente com sal marinho, porém não esfregue com muita força para não arranhar sua superfície. Para recarregar suas energias, deixe na luz do sol da manhã por cerca de 2 horas. Sua vibração vem dos orixás NanãIemanjá.


 ABRAÇO A TODOS!LUZ E PAZ NA VIDA DE VOCÊS!

                                                                        Carlos de Oxóssi

3 comentários:

  1. Onde encontra-la para se compra-la, existe um endereço para pedido? Poderia nos informar?. Por favor, Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Consuelo, peço desculpa pela demora de resposta, mas as gemas (cristais) vc consegue comprar em lojas que fazem lapidação, geralmente por encomenda. Aqui em Bom Despacho-MG temos uma loja chamada Gemas do Mundo q trabalha exclusivamente com cristais de gema, lá vc conseguiria.

    ResponderExcluir