Pesquisar

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pedido

Pedido

Em uma consulta com o Exu Sete Capa Preta perguntei como pedir as coisas que eu quero e preciso.
Com um tom muito sóbrio, falando de forma culta e corretamente, ele me explicou que ficamos pedindo de tudo o tempo todo e que não precisa ser assim. Ficar só pedindo e pedindo sem nem pensar direito no que está pedindo.
Tinha uma flor amarela perto da gente, ele disse para mim que se eu quisesse uma flor amarela eu tinha que direcionar meu pensamento e meu pedido para aquela flor específica que eu quero e preciso. Tudo é a intenção que se coloca, acender uma vela e colocar a intenção o Universo vai entender aquilo e vai devolver o que foi pedido. É a regra de que se atrai tudo que transmite.


Agora que já sabemos como pedir, há, ainda, a dica do que pedir. Não fica pedindo de tudo o tempo todo. Nada impede de pedir. Mas é preciso entender que tudo será dado não só pelo merecimento, mas na hora certa para cada um. Talvez seja necessário passar a vida toda para entender o que foi dado ou tirado naquele dia e naquela hora, mas pode ser que nunca se entenda que somente não era o “momento”.
Acontece muito que as pessoas só querem a qualquer custo, acham que tem que ser naquela hora. Às vezes de tanto pedir lhe é concedido, mas não é a hora, a pessoa não estava preparada para receber aquilo. Então é aí que vem a consequência, a pessoa não vai saber lidar com aquilo, vai se arrepender e vai querer devolver, só que será tarde demais, a pessoa então, terá que conviver com as escolhas de vida que fez.

“Por isso eu lhe digo, Sete Capa Preta, você é meu advogado!”

Laroyê Exu!


Exu Sete Capa Preta pela médium Lara de Ogum Iara
Redigido por Adriele de Iansã

Nenhum comentário:

Postar um comentário