Pesquisar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Auto Passe

Auto Passe

 

Olá, falaremos hoje sobre o auto passe. Antes de mais nada convido a todos à leitura de nosso texto sobre o passe mediúnico, como forma de introdução.

No passe mediúnico ocorre a transferência energética do médium que aplica, para quem irá recebe-lo. Já o auto passe, consiste na aplicação do passe em nós mesmo, sem a necessidade de que outra pessoa o faça. Sua realização é indicada para realinhar chakras, auxiliando nas desarmonias físicas e mentais. Se realizado logo pela manhã, ao acordarmos, nos auxilia a encarar o dia com mais leveza e tranquilidade. Se realizado pela noite, logo antes de dormir, auxilia no reequilíbrio energético e traz um sono mais tranquilo e revigorante.

Para sua realização, é imprescindível a aceitação da energia divina que realizará o trabalho, devemos sempre começar nos recolhendo e concentrando, fazendo uma oração para que os mentores que nos acompanham possam estar presentes, nos protegendo e guiando durante o processo.

Em um ambiente tranquilo, devemos colocar as mãos espalmadas em direção ao céu, pedindo ao Grande Criador que a energia universal possa energizar nossas mãos e que sua energia divina e infinita possa promover a limpeza de nosso campo espiritual. É comum sentir as palmas das mãos ficarem aquecidas e/ou formigando.


Após o processo de energização, devemos descer nossas mãos e realizar movimentos de limpeza próximos ao nosso corpo, na região dos chacras, movimentos sempre de dentro para fora, como se varrêssemos nosso corpo energético. Se algum ponto estiver mais denso, permaneça nele por mais tempo. Os movimentos devem ser feitos ao longo dos chacras e o processo deverá ser repetido por pelo menos três vezes, ou por quantas vezes sentir necessidade. Ao fim de cada “ciclo”, deve-se novamente espalmar as mãos em direção ao céu, agradecendo e pedindo para que sejam novamente energizadas.

Após encerrar a limpeza, devemos “carregar” nosso campo espiritual com energia divina. Para isso, colocaremos novamente as mãos espalmadas em direção ao céu e pediremos que nossas mãos sejam carregadas de luz e energia, sempre agradecendo a Deus, mentalizando positividade e amor. Agora iremos passar as mãos na frente de nosso corpo, na região dos chakras, porém sem movimentos para limpeza, apenas posicionamos as mãos uma ao lado da outra, com as palmas em direção ao nosso corpo.

Percorra todo seu corpo, fazendo pequenas pausas em cada chacra e, caso sinta necessidade, permaneça por mais tempo em um ponto específico. Por fim, devemos fechar nossas mãos para reiniciarmos o processo, sempre de cima para baixo, da cabeça para os pés (isso para que não ocorra perda de energia das palmas) e então recomece o procedimento de energização, quantas vezes julgar necessário.

Após o último procedimento de energização, espalme as mãos em direção ao chão, devolvendo o restante de energia que possa ter ficado em suas palmas, pois tudo pertence a Deus e a Ele deve ser devolvido. Faça uma oração em agradecimento e lembre-se de manter as boas vibrações durante a caminhada. 

Axé!

 

                                                                       Pedro” de Xangô


Um comentário: