Pesquisar

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Elementos Utilizados Pelas Entidades

Elementos Utilizados Pelas Entidades


    Os elementos usados são de acordo com cada guia, e todos os elementos tem um fundamento, que pode variar de acordo com cada guia. Os guias podem utilizar um elemento igual ao outro, porém com uma finalidade diferente, por exemplo o fumo, pode ser utilizado por um guia para limpar o consulente e abrir o campo energético e a contra modo utilizado por outro guia para equilibrar o ambiente onde está trabalhando, trazendo prosperidade. Assim também funciona com as bebidas e diversos outros elementos de trabalho, posto isso, cita-se abaixo alguns exemplos de elementos usados pelos guias que trabalham em nossa casa e suas finalidades:

A cuia:  A cuia é utilizada pela maioria das entidades que trabalham no Terreiro Sete Flechas e Jurema, e cada guia utiliza-a com uma finalidade, um guia pode utilizar para limpar o médium e outro guia pode utilizar para descarregar os consulentes.

As bebidas: São usadas muitas vezes para uma conexão melhor do médium com o guia e também pode ser usado pra descarregar tanto o médium como os consulentes

O fumo:
  É utilizado para descarregar o ambiente de trabalho e também é muito utilizado pra descarregar o médium e os consulentes.

   Emily de Oxumarê

Nenhum comentário:

Postar um comentário