Pesquisar

segunda-feira, 30 de abril de 2018

O Pensamento Negativo

O Pensamento Negativo

   Você já pensou na interferência que tem um pensamento negativo na sua vida física e espiritual? 
Em uma conversa com o pai Manoel, pude perceber o quão o nosso pensamento pode nos iluminar e ao mesmo tempo nos escurecer. Controlar os pensamentos na maioria das vezes não é fácil, mas já pensaram nas consequências que se tem pela falta de controle?
Todos sabemos que temos um corpo espiritual, que funciona como uma armadura e ninguém melhor para cuidar que nós mesmos,  e o resultado  da falta de cuidado desse corpo espiritual são as várias doenças no corpo físico. Indo mais além, aquele ser que tende a permanecer em um pensamento negativo, vive uma encarnação fundamentada na tristeza, e o seu corpo espiritual fica poluído, até que aquela pessoa consiga agradecer por tudo que tem. O agradecimento, algo tão simples que movimenta todo o universo, entender a dimensão do que é ser grato é o primeiro passo para entender todos os problemas, porque agradecer por algo bom é simples, mas já pensou em agradecer por problemas?


A maioria, como eu, responderia não. O pai Manoel me fez pensar em como é não agradecer pelos problemas e  a partir disso eu compreendi e consegui chegar no êxito. Fácil falar e fácil fazer, pois as coisas só se tornam difíceis quando você diz que é. Todo mundo tem uma escolha em uma mesma palavra, RECLAMAR/ RE CLAMAR, você pode clamar por coisas boas ou permanecer clamando por coisas ruins.
Tudo é questão de hábito e entendimento, passe a agradecer e "reclamar" o bem, seu e do próximo, para que o universo te traga o que for de merecimento.

Pai Manoel de Aruanda pelo medium Ryan de Oroiná
Redigido por Lara de Ogum Iara

Um comentário: