Somos responsáveis por aquilo que atraímos
Quando estamos passando por dificuldades é comum acharmos que nossos problemas não têm solução. Isso porque focamos em nos livrar da responsabilidade, como uma forma de escape para nosso sofrimento. E na verdade nos colocamos no papel de vítima e perdemos a oportunidade de enxergar a situação como uma alerta para que possamos mudar nossos hábitos e consequentemente nossa vibração. Mas como saber o que precisa ser mudado?
Analise sua vida, observe quais sentimentos têm sido mais presentes, por onde andam seus pensamentos, o que você faz durante seu dia, lugares que frequenta, pessoas que convive e principalmente quais frutos tem colhido. Somos responsáveis por grande parte do que nos acontece, nossa vibração é como um imã para nos aproximar do semelhante. Evite palavras negativas, fofocas, vícios, reclamações, discussões e julgamentos. Crie novos hábitos como perdoar, ser grato e caridoso (a).
Quando mudamos, passamos a vigiar nossas ações e como consequência percebemos que tudo ao nosso redor melhora. Não porque as pessoas mudaram, mas na verdade nós mudamos nossa forma de agir diante das situações da vida. Então imagine que a vida é um barco que navega em alto mar, em alguns momentos esse mar está calmo e em outros turbulento, mas quem comanda esse barco é você!
Bruna de Obá
Nenhum comentário:
Postar um comentário