Pesquisar

terça-feira, 11 de julho de 2017

Crianças cristal

Crianças cristal


   As chamadas crianças Cristal, começaram a chegar maciçamente uns dez anos após os índigos; observe-se que sempre nasceram entre nós crianças com essas características, mas que a partir da década de 81 os índigo entre nós aumentaram, desde a década de 90 os cristal também têm chegado em massa entre nós.

   Foi necessário que os índigos viessem antes demolir os antigos sistemas  de crenças para preparar o terreno para os cristal, que nasceram com um propósito diferente dos índigos; estes vieram consolidar a paz e o amor, pois que são a expressão dessas duas virtudes.

   A aura dessas crianças têm um padrão cristalino e podem apresentar cores suaves como rosa e azul claros. São muito sensíveis aos ambientes carregados de energias negativas e densas; enquanto os índigos expandem sua aura para se proteger, e transmutar essas energias; os cristais as sentem de maneira mais agressiva e se com suas presenças não podem curar o ambiente com sua energia de amor e paz ou, manifestam claramente que não se sentem bem em determinados lugares ou na presença de algumas pessoas.

  As crianças cristal são curadores natos e intuitivos, no entanto isso pode levar ao desgaste energético quando não observado e não se buscar repor as energias gastas nesses processos de cura.

   É comum crianças cristal manifestarem dons artísticos, possuem senso estético mais refinado e buscam reencarnar em famílias onde ou seus pais ou avós sejam pessoas mais espiritualizadas a fim de garantir que recebam uma direção espiritual mais equilibrada e não apenas que se lhe apresentem religiões castradoras e contaminadas por dogmas.

   Pessoas cristal geralmente são piedosas, afetivas, são muito doces e parecem ser frágeis fisicamente, mas demonstram fortaleza moral e espiritual bastante elevadas para suas idades. São portadores de amor e paz e quem convive com esses seres sentem-se atraídos por suas presenças, sentindo-se mais calmos e equilibrados em contato com eles.


   É comum crianças cristal demorarem a falar, pois sendo telepatas, pensam que os adultos conhecem seus pensamentos assim como eles conhecem os pensamentos dos adultos que lhes rodeiam. Expressam-se muito bem pelo olhar e manifestam desde cedo um profundo amor pela natureza e pelos animais que também gostam deles. Os cristais são atraídos por pedras e sabem como utilizá-las intuitivamente tanto para curar, como na limpeza de ambientes.

   É comum os cristais manifestarem alergias, fazendo com que os pais busquem para elas uma alimentação mais saudável. Também não toleram ficar na presença de pessoas grosseiras e agressivas, promovendo, muitas vezes a educação daqueles à sua volta.

   Este pequeno texto serve apenas para informar que estes seres com quem convivemos de perto e que nos assombram com sua inteligência, personalidade questionadora ou amorosa vieram a este plano para cumprir com o papel e favorecer e fazer cumprir a elevação do planeta terra e da raça humana a um nível intelecto-moral mais elevado e cumpre a todos os adultos, sejam pais, educadores ou quem quer que seja, facilitar-lhes o trabalho criando em torno deles uma psicosfera favorável para que cumpram com seu papel, seja de mudança dos paradigmas obsoletos de nossa sociedade, seja no estabelecimento da paz e do amor entre nós.

Luz e Paz a todos e que as mudanças nos encontrem operando em favor do bem.

Hélida de Nanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário